Palmilha Ortopédica Massageadora Conforto Blessed Life, desenvolvida para proporcionar a massagem de reflexologia podal...
Uma massagem realizada em pontos específicos da sola dos pés que promove bem estar e conforto para o seu dia-a-dia. Além de aliviar os sintomas da má circulação, como dores nas pernas, inchaço, Cãibras, vermelhidão, formigamento, entre outros...
Todos esses benefícios são proporcionados por uma estrutura e formato especializados, feitos especialmente para cuidar da saúde dos pés e do seu bem-estar. Ela pode ser usada com qualquer calçado fechado*, e é perfeita para quem procura conforto e benefícios à saúde enquanto caminha.
*Exceto calçados de bico fino.
Adquira já a sua Palmilha Ativadora Massageadora e desfrute de todos esses benefícios!
Deixe seu comentário e sua avaliação
- Cor: Preto
- Gênero: Unissex
- Idade: 13 anos ou mais.
NUMERAÇÃO - CENTÍMETROS
34 23,0 cm
35 23,5 cm
36 24,5 cm
37 25,0 cm
38 26 cm
39 26,5 cm
40 27 cm
41 27,4 cm
42 27,8 cm
43 28,5 cm
Veja as políticas de troca e garantia de produtos comprados através da Loja Virtual Blessed Life. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto.
1. INSATISFAÇÃO DO CLIENTE
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Blessed Life, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do produto, seguindo as seguintes regras:
Abertura de caso
Para solicitar a desistência de compra, pedimos o envio para o e-mail garantia@longlifedobrasil.com.br das seguintes informações:
- Breve relato sobre o que houve com o produto e qual a sua solicitação.
- 4 fotos de ângulos diferentes do calçado (lados, frente e sola).
- Nota Fiscal de compra em anexo (O envio da Nota Fiscal do consumidor final é imprescindível para acionarmos a garantia do produto).
Obs.: Nossa equipe responsável por trocas e garantia irá avaliar as informações enviadas por e-mail. Para qualquer procedimento de troca e garantia, nossa equipe terá até 30 dias para a conclusão do caso. Nenhum dos casos serão resolvidos via telefone, chat ou WhatsApp. Toda a tratativa, análise e resolução serão feitas exclusivamente via e-mail para fins de registro.
Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra (via do cliente).
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela empresa e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Blessed Life se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: O prazo de estorno seguirá os critérios da operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em no máximo 30 dias corridos. A devolução do valor também seguirá as normas da operadora do cartão, podendo ocorrer em uma só parcela ou de acordo com o número de parcelas escolhido pelo cliente no ato da compra.
- Boleto Bancário: A devolução do valor ocorrerá por meio de depósito ou transferência para a conta corrente do cliente em até 10 dias úteis. Para isso, a empresa poderá solicitar ao cliente os dados bancários necessários a fim de realizar o estorno.
- Obs.: Será restituído o valor total da compra, incluindo o frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo nosso setor de trocas e garantias. Lembrando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Blessed Life antes do envio do(s) produto(s).
2. PRODUTOS SEM DEFEITO
PRODUTO NOVO
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Abertura de caso
Para solicitar a troca de produto sem defeito, pedimos o envio para o e-mail garantia@longlifedobrasil.com.br das seguintes informações:
- Breve relato sobre o que houve com o produto e qual a sua solicitação.
- 4 fotos de ângulos diferentes do calçado (lados, frente e sola).
- Nota Fiscal de compra em anexo (O envio da Nota Fiscal do consumidor final é imprescindível para acionarmos a garantia do produto).
Obs.: Nossa equipe responsável por trocas e garantia irá avaliar as informações enviadas por e-mail. Para qualquer procedimento de troca e garantia, nossa equipe terá até 30 dias para a conclusão do caso. Nenhum dos casos serão resolvidos via telefone, chat ou WhatsApp. Toda a tratativa, análise e resolução serão feitas exclusivamente via e-mail para fins de registro.
Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra (via do cliente).
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela empresa e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra o item escolhido para troca, tais como, modelo, cor e numeração.
- O novo produto será despachado para a residência do cliente mediante pagamento de novo frete pelo comprador.
3. PRODUTOS COM DEFEITO
PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO
Os produtos comercializados pela Loja Virtual Blessed Life gozam de 90 dias de garantia para falhas de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Abertura de caso
Para solicitar a avaliação de casos de produtos com defeito, pedimos o envio para o e-mail garantia@longlifedobrasil.com.br das seguintes informações:
- Breve relato sobre o que houve com o produto e qual a sua solicitação.
- 4 fotos de ângulos diferentes do calçado (lados, frente e sola).
- Nota Fiscal de compra em anexo (O envio da Nota Fiscal do consumidor final é imprescindível para acionarmos a garantia do produto).
Obs.: Nossa equipe responsável por trocas e garantia irá avaliar as informações enviadas por e-mail. Para qualquer procedimento de troca e garantia, nossa equipe terá até 30 dias para a conclusão do caso. Nenhum dos casos serão resolvidos via telefone, chat ou WhatsApp. Toda a tratativa, análise e resolução serão feitas exclusivamente via e-mail para fins de registro.
Devolução da Mercadoria
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra (via do cliente).
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela empresa e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e, automaticamente, serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de trocas e garantia, sendo emitido após as devidas avaliações, laudo técnico com a aceitação da troca ou recusa.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
4. POR PARTE DA LOJA VIRTUAL LONG LIFE DO BRASIL
Cancelamento Automático de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Blessed Life será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque (Neste caso, nossa equipe entrará em contato com o cliente comunicando o ocorrido e propondo o aguardo de reposição ou a compra de outro produto ou do mesmo produto de variação diferente que contenha no estoque).
A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Blessed Life ocorrerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual Blessed Life dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Blessed Life e o mesmo não queira trocar o produto ou aguardar a reposição do estoque para envio, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Produtos relacionados
Nos diga o seu melhor e-mail que te enviaremos as nossas melhores matérias e ofertas exclusivas!